Sócios

Natália Brandão

É sócia fundadora da BSG Advogados, é administradora de empresas formada na UECE em 2009 e advogada formada pela UFC em 2011. É pós-graduada em direito público e direito empresarial. Possui Certificação ONU The fight against corruption e Certificação Profissional ANBIMA CPA-20 que a habilita para atuação como compliance officer em diversas entidades e seguimentos. É Diretora de Gestão de Risco e Compliance na gestora de recursos Renda Asset Management; é administradora da sociedade COTAB Consultoria Empresarial, na qual é sócia dirigente e consultora financeira e é Advogada inscrita na OAB/CE 30.999-B e OAB/AP 2117, sócia da Brandão, Sampaio e Gonçalves Advogados.

Rossana Sampaio

Advogada cearense, sócia fundadora da Brandão, Sampaio e Gonçalves Advogados, formada pela Universidade Federal do Ceará, com especialização em civil e processo civil, atuante desde 2012 nas áreas cível (contencioso geral, contratos e responsabilidade civil), consumidor e penal, e, desde 2015, enveredou pela especialização na advocacia ambiental, tanto consultiva, quanto preventiva e corretiva, auxiliando empresas a regularizarem-se em todo o seu processo de licenciamento ambiental. A advogada tem certificação em cursos de gestão de pessoas e de liderança positiva e, atualmente, ainda participa de projetos de implementação de Compliance nas companhias, aplicando seu know how para estancamento do sangramento moral e ético que subsiste no Brasil.

advogados

Jéssica Teles

Jéssica Teles de Almeida é professora universitária e advogada inscrita na OAB/CE sob o nº 26.593. Possui graduação e mestrado em Direito pela Universidade Federal do Ceará. Atua desde 2012 nas áreas de Direito Público e Privado, especialmente em Direito Administrativo, Eleitoral, Partidário, Parlamentar, Direito das Famílias, Sucessões e Direito Digital. Exerce advocacia estratégica, preventiva e contenciosa com atuação também no Tribunal de Contas do Estado do Ceará e da União. Atualmente é pós-graduanda em Legal Tech: Direito, Inovação e Start Ups pela PUC Minas e está desenvolvendo projeto de Compliace aplicáveis às empresas contratantes com o Poder Público, a Partidos Políticos e a campanhas eleitorais. Atualmente integra a equipe BSG Advogados como associada.

Compliance

Luciana Montenegro

Administradora de empresas, formada pela Universidade Estadual do Ceará, UECE, no Ano de 2000. Pós-graduada em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e em Gestão Comercial pela Universidade de Fortaleza pela UNIFOR.Empresária, sócia-administradora de empresa de crédito e cobrança, atuante na indústria de fundos de investimentos e com uma vasta experiência em gestão de área comercial, atualmente possui foco na estruturação e implantação de programa de compliance em empresas que buscam concretizar políticas de integridade.

controladoria